Gafanhoto Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Galera, é o seguinte...Vamos pegar como exemplo um select tranquilo e fácil...SELECT * FROM PRODUTOSQuero apresentar 3 produtos por linha, e que depois ele pule pra próxima linha da tabela.Sei que é usando FOR, mas já testei os exemplos da net e nenhum funcionou no meu caso.Alguém aí pode me ajudar? Parece algo tão simples, mas eu NUNCA consegui fazer. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Tente assim:oRs.Open "Select * From Produtos", oConn 'Faz a consulta If Not oRs.EOF Then oRs.MoveFirst Do While Not oRs.EOF Response.Write oRs("Descricao") & " " & vbCrLf 'Mostra a descricao do produto oRs.MoveNext 'Move para o proximo produto If Not oRs.EOF Then 'Verifica se não acabou o recordset Response.Write oRs("Descricao") & " " & vbCrLf 'Mostra a descricao do outro produto oRs.MoveNext End If If Not oRs.EOF Then 'Verifica se não acabou o recordset Response.Write oRs("Descricao") & " " & vbCrLf 'Mostra a descricao do outro produto oRs.MoveNext End If Response.Write "<br />" & vbCrLf Loop Else Response.Write "Pesquisa não encontrou registros!" & vbCrLf End IfVeja se resolve seu problema e poste o resultado.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 SIMPLES, RÁPIDO E FUNCIONAL!!!!Funcionou 100% ....Obrigado pela força!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 eu costumo usarcolunas=3 sql="select * from tabela" set rs=conn.execute(sql) if not rs.eof then coluna=1 response.write "<table><tr><td>" while not rs.eof response.write rs("coluna") if coluna=colunas then response.write "</td></tr><tr><td>" coluna=1 else response.write "</td><td>" coluna=coluna+1 end if rs.movenext wend response.write "</td></tr></table>" end if rs.close set rs=nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Funciona muito bem também!!Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera, é o seguinte...
Vamos pegar como exemplo um select tranquilo e fácil...
SELECT * FROM PRODUTOS
Quero apresentar 3 produtos por linha, e que depois ele pule pra próxima linha da tabela.
Sei que é usando FOR, mas já testei os exemplos da net e nenhum funcionou no meu caso.
Alguém aí pode me ajudar? Parece algo tão simples, mas eu NUNCA consegui fazer. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.