Humm Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 bom dia..como eu coloco no na propriedade formato do campo para que ele exiba o texto com a primeira em caixa alta e as demais em caixa baixa?tipoDINHEIRO = DinheiroCARTÃO CRÉDITO = Cartão Crédito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Coloque algo assim na máscara da caixa de texto>L<?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 oi..valeu a atencao mas não é isso..eu não quero criar uma mascara de entrada, eu so quero que a caixa exiba o texto com a primeira em maiuscula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Bom você poderia utilizar isso na caixa de texto que ia exibi-la, mais quem sabe alguém não tem outra solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 eu tentei colocar aqueles parametros na propriedade "formato" mas não aceitoué que mascara de entrada ach o que só funciona pra campos com entrada de dados.. não é? tipo no momento que o campo está sendo digitado.e como esse campo é um campo tipo calculado, acho que não pega la..valeu pela atencao amigoencontrei isso que pode ser colocado no campo via VB'******************* Code Begin **************** Function Proper(X) ' Capitalize first letter of every word in a field. ' Use in an event procedure in AfterUpdate of control; ' for example, [Last Name] = Proper([Last Name]). ' Names such as O'Brien and Wilson-Smythe are properly capitalized, ' but MacDonald is changed to Macdonald, and van Buren to Van Buren. ' Note: For this function to work correctly, you must specify ' Option Compare Database in the Declarations section of this module. Dim Temp$, C$, OldC$, i As Integer If IsNull(X) Then Exit Function Else Temp$ = CStr(LCase(X)) ' Initialize OldC$ to a single space because first ' letter needs to be capitalized but has no preceding letter. OldC$ = " " For i = 1 To Len(Temp$) C$ = Mid$(Temp$, i, 1) If C$ >= "a" And C$ <= "z" And _ (OldC$ < "a" Or OldC$ > "z") Then Mid$(Temp$, i, 1) = UCase$(C$) End If OldC$ = C$ Next i Proper = Temp$ End If End Function '******************* Code End **************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Bom que você tenha encontrado essa função pronta e postado pra gente, eu tinha pensando tambem em fazer algo parecido, mais agora não precisarei bater cabeça.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
bom dia..
como eu coloco no na propriedade formato do campo para que ele exiba o texto com a primeira em caixa alta e as demais em caixa baixa?
tipo
DINHEIRO = Dinheiro
CARTÃO CRÉDITO = Cartão Crédito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.