brunowck Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Bom Dia,Escrevi uma função, para ser usada em excel, que executa um cálculo. Ao mudar um dos parâmetros na planilha, a função não atualiza o valor do cálculo.Como faço para a função auto-atualizar após ter mudado um dos parâmetros de entrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Coloque no evento Change, assim a cada modificação ela se atualiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 RenatoMejias: você falow em um tal de evento CHANGE, bem o que ve a ser isso???! sem querer intrometer na duvida do brunowck, é que eu tambem já me deparei com essa duvida algumas vezes mas não entendi muito bem ....valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Veja se essa imagem te ajuda melhor: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunowck Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Entrei de bobeira hoje nessa minha dúvida, e vi que o Renato respondeu ela!!!! hahahaValeu Renato, eu acabei que resolvi esse problema de outra maneira, mas muito bom saber qual a solução ideal!!!Depois de mais de um ano, soube da resposta!!!! hahahaMuito Grato!Abs Editado Abril 16, 2009 por brunowck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunowck
Bom Dia,
Escrevi uma função, para ser usada em excel, que executa um cálculo. Ao mudar um dos parâmetros na planilha, a função não atualiza o valor do cálculo.
Como faço para a função auto-atualizar após ter mudado um dos parâmetros de entrada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.