Tork Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 ai admins, porque n usar a resp. rápida do invision, facilita pra caramba... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Explica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 É assim, no invision 1.2 tem a opção "habilitar resposta rápida" que é um botão que fica do lado do botão de novo tópico e que quando você clica nele abre uma janela com o espaço para você digitar a mensagem, fica mais rápido assim porque você n tem que sair da página q está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Verdade...Tem que habilitar nos fórums....Existe mesmo, é bem útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 e é bom para quem usa discada, tipo n demora para carregar outra página pra você responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 mesma coisa do outro tópico:algum mod vai, pelo menos, dizer que não dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 como ativa ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Ao criar um novo fórum, no adminPC ele tem essa opção...Basta ir, no adminPC, e manage forums. Abra um por um e vá colocando YES na opção de habilitar resp. rápida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 É, é meio chato, porque você vai ter que abrir todos os fóruns, um por um... Mas se quiserem eu faço... Olha qual é o caminho:Controle de Fóruns -> Gerenciar Fóruns -> Settings -> Turn on the Quick Reply Box? (aí coloca YES)té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Po*a, gostei da Ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 ativada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Inalgurando! MEU PRIMEIRO POST DE RESPOSTA RÁPIDA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 nossa... olha q legal!!!!!!!!! =)eita nóis...hehehehemuito massa isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Muito bom mesmo.. Boa Tork.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 hahahaha da hora né, vai bem mais rápido! E dezinho, valeu por mudar ae by the way, seu avatar num tá aparecendo, pelo menos não pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Vixi, binho, acho que deu alguma treta com a notificação de MP, ou seja eu recebo no meu e-mail que alguém me mandou uma MP, mais quando entro aqui no site aquela pop up que explodia não explode mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 É verdade gente... muito bom... esta resposta que eu estou postado é um rapidinha... HAUHAHu.....É muito bom gente............ Gostei FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 que que tá explodindo aí Micheletti?? Não sei se é erro, mas acho que tem um tempo pra aquela pop-up... depois de um tempo desativa não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.