Guest --rodrigo -- Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Caraca-desculpe-pelos-hífens----é-que-minha-tecla-de-espaço-parou-de-funcionar-rsrsrsrsrsrsrsrsrEstou---com--um--problema--fiz--meu--sistema-de-estoque--e-gera-códigos-de-barras.até-ai-tdo-bem-mas-o-meu-problema-é,-onde-trabalho-bloquearam-a-pasta-C:-então-não-consigo-instalar-novas-fontessera-que-é-possivel-colocar-essa-fonte-na-pasta-do-meu-sistema-e-fazer-um-path-pra-buscar-a-fonte-que-esta-nesta-pasta?se----isso--for--possivel----por---favor----me----ajudem.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Fera entre em contato com o administrador da rede e veja que nível de acesso e permissão tem seu usuário e tente pedir para ele aumentar seu nivel de acesso pelo menos local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --rodrigo --
Caraca-desculpe-pelos-hífens----é-que-minha-tecla-de-espaço-parou-de-funcionar-rsrsrsrsrsrsrsrsr
Estou---com--um--problema--fiz--meu--sistema-de-estoque--e-gera-códigos-de-barras.
até-ai-tdo-bem-mas-o-meu-problema-é,-onde-trabalho-bloquearam-a-pasta-C:-então-não-consigo-instalar-novas-fontes
sera-que-é-possivel-colocar-essa-fonte-na-pasta-do-meu-sistema-e-fazer-um-path-pra-buscar-a-fonte-que-esta-nesta-pasta?
se----isso--for--possivel----por---favor----me----ajudem.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.