marcelo Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 alguém sabe me dizer qual a funcao que usa para visualizar impressao !! sei que imprimir em print(); mas queria antes visualizar ..alguém PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title>Visualizar Impressão - Somente no Internet Explorer</title> <script language="JavaScript"> function visualizarImpressao(){ var Navegador = '<object id="Navegador1" width="0" height="0" classid="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></object>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', Navegador); Navegador1.ExecWB(7, 1); Navegador1.outerHTML = ""; } </script> </head> <body> <input type="button" onclick="visualizarImpressao();" value="Visualizar Impressão" /> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Andreia, eu testei aqui e nada aconteceu, nem erro.... ele deveria abrir o conteudo da página em uma nova janela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Daniel,eu testei pelo IE e funcionou, ele abre a visualização da pagina. Porem no FF nada acontece mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Funcionou ... tinha numa pagina, mas testei apenas o codigo que você enviou.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
alguém sabe me dizer qual a funcao que usa para visualizar impressao !! sei que imprimir em print(); mas queria antes visualizar ..
alguém PODE ME AJUDAR?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.