Digamo Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Estou tentando elaborar uma aplicação que faça o seguinte:Tenho um formulário de envio de email que no final dele quero colocar uma opção para anexar arquivo. Só que quero colocar a opção de anexar vários arquivos (como acontece no email do yahoo), mas não quero colocar todos os campos de uma vez. Por exemplo:No final do formulário, o espaço do campo de anexar está vazio.À medida que o usuário for clicando no botão de adicionar anexo, o formulário mostra mais um textbox para ele colocar mais um arquivo anexado.E a mesma coisa para remover um campo quando ele disistir de anexar.Alguém já fez algo parecido que possa me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Cara usa ajax !! com divs fica facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Pra Armazenar o arquivo anexado você pode usar ajax mas vai ter que unir com programação também...A melhor forma de fazer isso realmente é com ajax mas você tem que usar php, asp, etc tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digamo
Estou tentando elaborar uma aplicação que faça o seguinte:
Tenho um formulário de envio de email que no final dele quero colocar uma opção para anexar arquivo.
Só que quero colocar a opção de anexar vários arquivos (como acontece no email do yahoo), mas não quero colocar todos os campos de uma vez.
Por exemplo:
No final do formulário, o espaço do campo de anexar está vazio.
À medida que o usuário for clicando no botão de adicionar anexo,
o formulário mostra mais um textbox para ele colocar mais um arquivo anexado.
E a mesma coisa para remover um campo quando ele disistir de anexar.
Alguém já fez algo parecido que possa me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.