vilmarbr Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Melhor usar emule (amule, dreamule, etc..) ou bittorrent para baixar arquivos grandes, e por quê ?Ou afinal de contas, dá na mesma usar qualquer um dos dois P2P ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Eu uso o DreaMule, é muito rápido (claro que dependee da sua Banda Larga), eu baixo arquivos grandes e pequenos com uma grande facilidade, para mim é o melhor... (PARA MIM)...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Ok, vlw :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 cara... uso os dois. depende do arquivo que eu quero. tem arquivo que so encontro no emule e tem arquivo que so encontro no bittorrent.agora qual é o melhor pra baxar é dificil responder, depende mais da disponibilidade do arquivo, quanto mais gente tiver compartilhando mais facil de baxar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Melhor usar emule (amule, dreamule, etc..) ou bittorrent para baixar arquivos grandes, e por quê ?
Ou afinal de contas, dá na mesma usar qualquer um dos dois P2P ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.