Tento fazer uma consulta de acréscimo em uma tabela para gerar registros em outra tabela já existente e o access está me dando uma mensagem de erro e não consigo proceguir, será que alguém pode me ajudar.
A mensagem de erro é a seguinte:
O Microsoft Office Access não pode acrescentar todos os registros na consulta acréscimo.
O Microsoft Office Access definiu 0 campo(s) como Nulo devido a uma falha na conversão de tipo e não adicionou 1 registro(s) à
tabela devido à violações de chave, 0 registr(s) devido a violações de bloqueio e 0 registros(s) devido a violações de regra de
validação.
Deseja executar a consulta ação assim mesmo?
Clique em Sim para ignorar o(s) erro(s) e executar a consulta.
Clique em Ajuda para obter uma explicação das causas das violações.
Sim Não Ajuda
ALGUÉM PODE ME ADAR ALGUMA DICA DO QUE PODE ESTAR CAUSANDO ESSE ERRO?
Pergunta
Guest --Cristian --
Tento fazer uma consulta de acréscimo em uma tabela para gerar registros em outra tabela já existente e o access está me dando uma mensagem de erro e não consigo proceguir, será que alguém pode me ajudar.
A mensagem de erro é a seguinte:
O Microsoft Office Access não pode acrescentar todos os registros na consulta acréscimo.
O Microsoft Office Access definiu 0 campo(s) como Nulo devido a uma falha na conversão de tipo e não adicionou 1 registro(s) à
tabela devido à violações de chave, 0 registr(s) devido a violações de bloqueio e 0 registros(s) devido a violações de regra de
validação.
Deseja executar a consulta ação assim mesmo?
Clique em Sim para ignorar o(s) erro(s) e executar a consulta.
Clique em Ajuda para obter uma explicação das causas das violações.
Sim Não Ajuda
ALGUÉM PODE ME ADAR ALGUMA DICA DO QUE PODE ESTAR CAUSANDO ESSE ERRO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.