jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 COMO FAÇO PARA CARREGAR UM ARQUIVO EXTERNO .MP3 OU .WMA OU .WAVE QUAL QUE É O ACTION COMO FAZ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Primeiro importe o arquivo de som...Arquivo>ImportDepois....nas propriedades do frame tem um campo chamado Sound....Ao clicar ali você verá o arquivo.(mp3,wav,etc)....Clique nele....você notará que no frame aparecerá um tipo de uma freqüência....Qualquer coisa posta aí, falow!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 cara me manda um ezemplo e a música você pode simular que eu entendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara...... eu vou tentar t mandar o ex.... mas veja se consegue:Clique em Arquivo>Importar no menu do flash... se for em inglês é File>Import...Ao fazer isso vai abrir uma tela...... ache o arquivo de som e importe ele pra dentro do flash.....Agora clique no frame.... No flash tem uma janela embaixo onde aparece o tamanho de figuras..... e o posicionamento delas... etc....Aí clique em sound..... ali estará o arquivo de som..Outro dia eu t mando um modelo agora n dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpauloweb
COMO FAÇO PARA CARREGAR UM ARQUIVO EXTERNO .MP3 OU .WMA OU .WAVE
QUAL QUE É O ACTION COMO FAZ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.