tatianes Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Oie pessoal, estou tentando fazer este programa mas não encontro o erro, eu queria que mostrasse na tela se a pessoa e culpada ou inocente etc ... vou mandar o codigo .Quem puder ajudar eu agradeço.#include <stdio.h>#include <stdlib.h>void classi_crime(void);int cont;int main (){ char resposta [5]; cont=0; { printf (" PERGUNTAS SOBRE O CRIME "); printf ("\n\n"); printf ("(a) Telefonou para a vitima (S/N)?"); scanf ("%c",&resposta[0]); printf ("(B) Esteve no local do crime (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [1]); printf ("© Mora perto da vitima (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [2]); printf ("(d) Devia para a vitima (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [3]); printf ("(e)já trabalhou com a vitima (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [4]); } while (resposta[cont]<=4); { if(resposta[cont]=='S' || resposta[cont]=='s') { cont=cont+1; void classi_crime(); printf ("RESULTADO FINAL"); printf ("\n"); printf ("A pessoa e %d",cont); system ("pause"); return (0); } } } void classi_crime (void) {switch (cont){case 2:printf ("SUSPEITA");break;case 3:printf ("CUMPLICE");break;case 4:printf ("CUMPLICE");break;case 5:printf ("ASSASSINO(A)");break;default:printf ("INOCENTE");}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 IMAGINO que O QUE você QUER SEJA ISSO:#include <stdio.h> #include <stdlib.h> void classi_crime (int cont) { switch (cont) { case 2:printf ("SUSPEITA");break; case 3:printf ("CUMPLICE");break; case 4:printf ("CUMPLICE");break; case 5:printf ("ASSASSINO(A)");break; default:printf ("INOCENTE"); } } int main () { int cont, i=0; char resposta [5]; cont=0; printf (" PERGUNTAS SOBRE O CRIME "); printf ("\n\n"); printf ("(a) Telefonou para a vitima (S/N)?"); scanf ("%c",&resposta[0]); printf ("(b) Esteve no local do crime (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [1]); printf ("(c) Mora perto da vitima (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [2]); printf ("(d) Devia para a vitima (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [3]); printf ("(e)já trabalhou com a vitima (S/N)?"); scanf ("%c \n",&resposta [4]); for (i=0;i<5;i++) { if(resposta[i]=='S' || resposta[i]=='s') cont=cont+1; } printf ("\n\nRESULTADO FINAL\n\n"); classi_crime(cont); printf ("\n\n"); system ("pause"); return (0); }compare com o seu e você verá, seu codigo possui VARIOSSSSSSS ERROSSS...espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tatianes Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Obrigada !!! Agora funcionou !!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tatianes
Oie pessoal, estou tentando fazer este programa mas não encontro o erro, eu queria que mostrasse na tela se a pessoa e culpada ou inocente etc ... vou mandar o codigo .Quem puder ajudar eu agradeço.
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
void classi_crime(void);
int cont;
int main ()
{
char resposta [5];
cont=0;
{
printf (" PERGUNTAS SOBRE O CRIME ");
printf ("\n\n");
printf ("(a) Telefonou para a vitima (S/N)?");
scanf ("%c",&resposta[0]);
printf ("(B) Esteve no local do crime (S/N)?");
scanf ("%c \n",&resposta [1]);
printf ("© Mora perto da vitima (S/N)?");
scanf ("%c \n",&resposta [2]);
printf ("(d) Devia para a vitima (S/N)?");
scanf ("%c \n",&resposta [3]);
printf ("(e)já trabalhou com a vitima (S/N)?");
scanf ("%c \n",&resposta [4]);
}
while (resposta[cont]<=4);
{
if(resposta[cont]=='S' || resposta[cont]=='s')
{
cont=cont+1;
void classi_crime();
printf ("RESULTADO FINAL");
printf ("\n");
printf ("A pessoa e %d",cont);
system ("pause");
return (0);
}
}
}
void classi_crime (void)
{
switch (cont)
{
case 2:printf ("SUSPEITA");break;
case 3:printf ("CUMPLICE");break;
case 4:printf ("CUMPLICE");break;
case 5:printf ("ASSASSINO(A)");break;
default:printf ("INOCENTE");
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.