Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Codigo

Guest quinhosp

Pergunta

Guest quinhosp

por favor, extrai esses dados do link mas o codigo não funciona..poderiam me ajudar??

aparece o erro logo abaixo do codigo.

Obrigado!

a href="orcamento.php?cod=ab01&nome=abridor"

<?php

$codigo = $_GET['cod'];

$nome = $_GET["nome"];

switch ($codigo)

{

case ab01: echo "Modelo: $nome<br>";

echo "Codigo: $codigo<br>";

include ("formulario.inc");

break;

case ca01: echo "Modelo: $nome<br>";

echo "Codigo: $codigo<br>";

include ("formulario.inc");

break;

Notice: Undefined index: cod in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\meu-site\orcamento.php on line 10

Notice: Undefined index: nome in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\meu-site\orcamento.php on line 11

Notice: Use of undefined constant ab01 - assumed 'ab01' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\meu-site\orcamento.php on line 15

Notice: Use of undefined constant ca01 - assumed 'ca01' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\meu-site\orcamento.php on line 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os dois últimos avisos são moleza, é só lembrar que o PHP está considerando ca01 e ab01 como identificadores, e não valores. Para este caso, strings, deve-se utilizar aspas (' ou "), assim "ca01" e "ab01".

Quanto ao problema com 'cod' e 'nome' no array $_GET, será que este está desabilitado pelo "register_globals"?

Link para o comentário

• 0

Mas mesmo que register globals esteja off $_GET tem que funcionar... eu testei aqui e tá tudo ok... ele só gera os 2 primeiros avisos se a página for chamada sem a querystring com os valores de nome e cod (o que é normal)...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...