Guest --Marc_Dias -- Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 bom dia a todos;Montei em uma pagina asp uma tabela com dos dados vindos de um recordsetfica mais ou menos assimEmpresa Indice1 Indice2aaaaaa 10% 20% Alterarbbbbbb 11% 21% Alterarccccccc 12% 22% Alterara palavra "Alterar" abre um popup abrindo o registro escolhido para alteração dos indices, preciso que depois de efetuar a operação de alteração, o popup se feche automaticamente e dê o refreshna pagina que contém a tabela mostrando o indice alterado...Do jeito que está, faço a alteração, tenho que fechar o popup no "x" e dar F5 na pagina para atualizar os indices..Agradeço se alguém puder me ajudar com este problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 use javascript após o asp precessar o updateresponse.write "<script>" response.write "window.opener.location.href='pagina.asp';" response.write "window.close()" response.write "</script>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 o do Bareta tá certo, mas se você quer dar só um refresh pode fazer assim:response.write "<script>"response.write "window.opener.location.reload();"response.write "window.close()"response.write "</script>" Muda pouco mas pelo menos, se você mudar o nome da página um dia, não vai precisar se preocupar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 legal... esse reload eu não conhecia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marc_Dias --
bom dia a todos;
Montei em uma pagina asp uma tabela com dos dados vindos de um recordset
fica mais ou menos assim
Empresa Indice1 Indice2
aaaaaa 10% 20% Alterar
bbbbbb 11% 21% Alterar
ccccccc 12% 22% Alterar
a palavra "Alterar" abre um popup abrindo o registro escolhido para alteração dos
indices, preciso que depois de efetuar a operação de alteração, o popup se feche automaticamente e dê o refresh
na pagina que contém a tabela mostrando o indice alterado...
Do jeito que está, faço a alteração, tenho que fechar o popup no "x" e dar F5 na pagina para atualizar os indices..
Agradeço se alguém puder me ajudar com este problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.