Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form Para Alteração De Senha


BRUCCE

Pergunta

Bom dia Galera!

Criei um BD para cadastro de processos e contrrole de documentos, porém, estou com um probleminha, implantei um sistema de login, mas estou com dificuldade p/ criar um sistema de alteração de senha....

... Os usuários logan, mais a opção de cadastro fica exposto a todos os usuários, podendo ser alterado por qualquer um.

alguém pode me orienta como criar um form para que eles alterem suas senha??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que está faltando é você definir um nível de acesso aos usuários e liberar procedimentos aos usuários conforme seus níveis, por exemplo suponha que a pessoa tecle no botão que abre o formulário de usuários, antes de executar a ação de abrir o form você verifica o status de quem está tentando acessar e só executa a ação se for por exemplo um administrador, acho que o mesmo tópico que passei na sua duvida anterior pode lhe dar uma ideia de como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...