Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso Multinivel

BRUCCE

Pergunta

alguém pode me orientar de como criar um sistema multinivel?

tenho um Bd, porém existem form que somente alguns usuários podem ter acesso....

O meu Bd funcionado atraves de um form principal e uma lista de combinação, onde seleciono o form que desejo abrir e este por sua vez abre em um sub form.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa Tarde, MrMajl!

Obrigado pela atenção!

Dei uma olhada no programinha que você havia me indicado, mas, sou NOVATO em BD, na verdade sou é curioso, vou pesquiando, pesquisando até conseguir fazer.

Bom, o meu BD não funciona com Botões, que ao clicarmos abre o form X, ele funciona com uma caixa de Listagem, onde eu escolho o Form que quero abrir e ele abre em um Subform.

O programa roda em 4 setores, sendo que cada setor pode acessar uma determinada.

Gostaria de criar uma opção p/ que cada usuário visualizasse somente o form que pertence ao setor, e uma opção para alguns usuários somente façam consultas, sem poder alterar nada.

Quero implantar também, uma opção para que os users alterem suas senha. (Meio complicado eu néh!).

Em pesquisa no scripBrasil, pude perceber que você entende bastante do assunto, é possível que eu te envie uma cópia do meu BD, p/ você dar uma olhada e poder me explicar como fazer?

Fico no aguardo,

Abraços,

Brucce

Link para o comentário

• 0
Guest --Maxwell --
alguém pode me orientar de como criar um sistema multinivel?

tenho um Bd, porém existem form que somente alguns usuários podem ter acesso....

O meu Bd funcionado atraves de um form principal e uma lista de combinação, onde seleciono o form que desejo abrir e este por sua vez abre em um sub form.

valeu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...