Sandro Cotte Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Galera por favor da uma ajuda sei que é facil, mas estou perdido....Tenho um campo de pessoa fisica e jurica, eu gostaria que quando selecionar a opção pessoa fisica o campo CPF/CNPJ recebesse a marcara de cpf e vice versa...fiz da seguinte maneira.:IF optfisica.checked = true thenmkcpfcnpj=("___.___.___-__")else optjurica.cheked = true thenmkcpfcnpj=("__.___.___/____-__")end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 você esta usando a MaskedBox?? se for acho que seria tipo assim:mkcpfcnpj.Mask = "___.___.___-__" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sandro Cotte
Galera por favor da uma ajuda sei que é facil, mas estou perdido....
Tenho um campo de pessoa fisica e jurica, eu gostaria que quando selecionar a opção pessoa fisica o campo CPF/CNPJ recebesse a marcara de cpf e vice versa...
fiz da seguinte maneira.:
IF optfisica.checked = true then
mkcpfcnpj=("___.___.___-__")
else optjurica.cheked = true then
mkcpfcnpj=("__.___.___/____-__")
end if
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.