allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Aquele sistema da gente colocar a foto, e quando a pessoa ver o nosso perfil, ela vê a nossa foto tá desabilitado?alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Salve allanlf, acho que ninguém usa aquilo lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Eu tentei colocar uma foto minha....mas não tava dando certo não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 cara... isso já foi postado....num tava funcionando... ai eu desencanei de tentar...hehehehhehehemas num foi dado nenhum parecer oficial ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 nhaa, nem sabia q isso existia... O.ohauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Eu tentei, mas num funfô tb! Ainda beim! Ficah vendo as fotos dessa cuecada aki não é brincadeira! Creddddddooo...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 é mais tem umas princesinhas e rainhas tb!!! e vai vê que o cara que te ajuda sempre mora do outro lado da sua rua!!!e você não sabia!!!e quando o ve...passa a saber!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ahhhhhhh... Cada 1 muieh q você vê tem 100 homi. Prefiro não ver de muieh do q ver de homi! Heheheheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 olha aonde a inutilidade desse povo chega...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.