Trakinas Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Gostaria da opniao de vocês, qual o office é melhorXP ou 2000valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 No Xp eu posso mudar a cor da guia das planilhas! rsrsrBrincadeira..Tenho os dois na minha máquina e nem sinto diferença quando estou em um ou outro..mas questão de compatibilidade...melhor desempenho...eu não sei mesmo...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michalak Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Por ser uma base atualizada da Microsoft opte pelo XP, hoje se tem uma compatibilidade melhor para o XP.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Depende muito da win... que você esta usando.os dois são bacanas masi a integração aumenta assim que a compatibilidade for maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 eu sempre gostei + do velho windows 98... e o office 97 e um dos melhores na minha opniao... + entre esses dois o XP ganha...falou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 com certeza o xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sapo Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Óbviamente o Office XP. Muitos mais recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 USA O XP... MAIS LEVE DO QUE UMA PENA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Eu não conheço o 2000,mas estou super satisfeito com o XP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Gostaria da opniao de vocês, qual o office é melhor
XP ou 2000
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.