Willian Vag. Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 ola pessoalalguém sabe como que eu faço para abrir um relatório do crystal report 11 no visual basic 6.0to apanhando aqui ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 o esquema é usar a referencia Crystal Reports Design Runtime Library e o componente Crystal Reports Viewer. de uma olhada por ai que você deve encontrar exemplos, mesmo aqui no forum. qualquer coisa poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Junior -- Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Bom dia...No meu visual basic 6 eu instalei o crystal reports xi full... e não apareceram o componente crystal viewer e nem a referencia designer report runtime...eu achei para download o componente crystal viewer e publiquei consigo adiciona-lo ao meu projeto, porém não consigo definir as variaveis: Dim CRXApplication As New CRAXDDRT.ApplicationSet CRXApplication = CreateObject("CrystalRuntime.Application.11") ( aqui está a diferença dos muitos exemplos existentes)devido a falta da referencia..procurei feito louco ela para download mais não encontro..alguém pode me ajudar aonde instalar? qual pacote devo instalar?? será que meu crystal report está faltando arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 de uma olhada na dica do mps (o ultimo post) desse tópico aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=109061de qualquer forma, se não der certo, da uma olhada nesse outro tópico aqui http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=107506 onde o FireHawk disse q conseguiu essas dlls pro Crystal 11. qualquer coisa, tenta entra em contato com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Barto Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 tem um site www.vbmania.com.br la você vai conseguir varios exemplos de VB e CrystalTudo com codigo fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Vag.
ola pessoal
alguém sabe como que eu faço para abrir um relatório do crystal report 11 no visual basic 6.0
to apanhando aqui ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.