Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tradução Do Forúm Invision Board

Giovanni Müller

Pergunta

Olá amigos, estou com um pequeno problema, baixei o forúm da invision board, o mesmo deste aqui da ScriptBrasil só que ele está em Inglês, alguém saberia se há na net algum lugar que eu possa baixar ele traduzido?? ou vou ter que traduzir na mão grande mesmo??

Obrigado.

X-Squad.NET 2004

giovannimuller18@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá amigos, estou com um pequeno problema, baixei o forúm da invision board, o mesmo deste aqui da ScriptBrasil só que ele está em Inglês, alguém saberia se há na net algum lugar que eu possa baixar ele traduzido?? ou vou ter que traduzir na mão grande mesmo??

Obrigado.

X-Squad.NET 2004

no www.htmlstaff.org/forum/index.php?showtopic=62 você pode baixa-la e tb tem uma faq completa

Link para o comentário

• 0
Guest MARINA LUGO VASQUEZ

Obrigado.

X-Squad.NET 2004

biggrin.gif HOLA SOY NICARAGUENSE Y QUIERO TENER AMIGOS

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...