Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Noticias


(!_Odisséa_!)

Pergunta

Bom dia, estou tentando fazer uma pagina que tem do lado direito um campo de noticias, que o cliengte coloca as noticias no banco de dados, e quando o usuário entra na página essas noticias (que são noticias sucintas) ficam passando quando o usuário coloca o mouse, ele para. todo mundo já viu isso.

Eu estou com problemas de definir o tamanho do quadro, e como eu faço pra fazer essas noticias ficarem "rodando".

grato.

Editado por (!_Odisséa_!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();" style="cursor:pointer;border:1px solid #666666" direction="up" scrolldelay="1" width="100" height="200">Notícias</marquee>

direction = direção [up / down / right / left]

width/height=largura/altura

scrolldelay=velocidade

Agora é só por sua criatividade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow, cara deu super certo. valeu.

Mas agora estou comoutro problema, eu tenho um BD Access, que tem 4 noticias, mas estou tentando mostrar as 4 noticias, mas ele sempre apresenta uma noticia, vou postar o codigo aqui, pra ver se esa correto meu pensamento.

<TD ROWSPAN=2 background="images/temple_corte_13.jpg" WIDTH=146 HEIGHT=169>
<%
' sql="delete * from classificados where data_saida <='"&x&"'"
' p´çcon_db.execute(sql)

Set ra_Bd=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
sql="select * from classificados order by titulo"
ra_bd.open sql,con_db%>

        <marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();"
 style="font-family:Verdana;font-size:10px;cursor:pointer;border:0px solid #666666" direction="up" scrolldelay="120" width="146" height="169">
        <%=ra_bd("titulo")%><br />------------------<br />
        <%=ra_bd("texto")%><br />*********************<br />
        <%x=x+1
'if x=2 then
'x=0%>  </marquee></TD>

Se quiser dar uma olhada na página, esta em http://www.caad.com.br/send/home.asp

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<marquee onMouseOver="this.stop();" onMouseOut="this.start();"
style="font-family:Verdana;font-size:10px;cursor:pointer;border:0px solid #666666" direction="up" scrolldelay="120" width="146" height="169">

<%
Set ra_Bd=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
sql="select * from classificados order by titulo"
ra_bd.open sql,con_db

if not ra_bd.eof then

while not ra_bd.eof

response.write ra_bd("titulo")&"<br />------------------<br />"
response.write ra_bd("texto")&"<br />*********************<br />"

ra_bd.movenext
wend
end if
ra_bd.close
set ra_bd=nothing

response.write "</marquee>"
%>

agora que eu vi a pm que eu recebi.... se tivesse visto antes não tinha respondido...

galera o reportar do forum não serve pra fala pros mods olharem seus topicos...

então.. bom senso e bom uso das ferramentas é essencial para que na hora necessária ela funcione corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde!

Primeiramente queria pedir desculpas ao Bareta, por ter utilizado o REPORTAR, mas acredite, foi uma destração e depois que enviei a mensagem vi a besteira que tinha feito, ate que coloquei novamente minha dúvida no forum. Me desculpe!

Bom, vamos ao tópico. Eu coloquei o código e ele funcionou direitinho, mas ele pula de uma mensagem para outra, por exemplo ele passa a msg 1, logo em seguida a 2, depois a 3, depois a 4, quando acaba a quatro ele motra a 1 no top e começa de novo. Eu gostaria que a mensagem 1 aparecesse atras da 4,sabe?

se puderem me ajudar fico bem grato, pois passei o findi, tentando achar algo que me ajudasse, mas não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...