babaloricha Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Oe galera estou com um problema estou usando o local connection do flash para comunicacao de swf distintos na minha pagina.tenho 6 swf um video e seu respctivo comtrole (play stop pause).então tenho 3 conec locais! lc1 lc2 lc3 todas identicas so muda o nome da conc! ate a i tudo bemso que poe algum motivo a lc3 não fuciona!alguém sabe se o localconnection tem alguma limitacao em numero de conecs?desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Sem limites. Use a vontade.. use e abuse.O erro deve ser na sintaxe de alguma parte do codigo.Da uma revisadinha.. não custa nada. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Junho 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 vo da uma ulhada mas o codigo é identico!!!!!mas como você disse não custa nada! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 n sei c deve abusar hehehaqui em casa as vezes ele entendi meio lendo com comandos!acho mais rapido fazer a transferencia via javascript (apesar de mais complicada) do que por essa função!devo avisar que nunca pesquisei muito sobre essa função por isso fica aí o duvida da eficiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Oe galera estou com um problema estou usando o local connection do flash para comunicacao de swf distintos na minha pagina.
tenho 6 swf um video e seu respctivo comtrole (play stop pause).
então tenho 3 conec locais! lc1 lc2 lc3 todas identicas so muda o nome da conc! ate a i tudo bem
so que poe algum motivo a lc3 não fuciona!
alguém sabe se o localconnection tem alguma limitacao em numero de conecs?
desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.