Pediram-me que fosse publicado um powerpoint (pps), que vai ser exibido num browser, só que não querem que seja possivel guardar esse mesmo pps.
Sabem como poderei fazer?
Para complicar mais um bocadinho, eu quase consegui abrindo o pps num popup fullscreen, só que logo apareceu um problema, é que o pps inicial linka a outros e chega uma altura que inexplicavelmente os links dos pps deixam de funcionar, mas se mexermos no scroll que muda o diapositivo eles voltam funcionar.
Conseguiram perceber a minha duvida?? Sabem ajudar?
Pergunta
Guest pedrosalg
Boas gente,
Será que me conseguem ajudar aqui numa situação?
Pediram-me que fosse publicado um powerpoint (pps), que vai ser exibido num browser, só que não querem que seja possivel guardar esse mesmo pps.
Sabem como poderei fazer?
Para complicar mais um bocadinho, eu quase consegui abrindo o pps num popup fullscreen, só que logo apareceu um problema, é que o pps inicial linka a outros e chega uma altura que inexplicavelmente os links dos pps deixam de funcionar, mas se mexermos no scroll que muda o diapositivo eles voltam funcionar.
Conseguiram perceber a minha duvida?? Sabem ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.