Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp - Dekstop P/ Meu Site.


Micheletti

Pergunta

SAlve galera, todo mundo já conhece o site que to fazendo como meu pessoal, mais eu queria usar o ambiente do win XP, fui na casa da minha ex- namorada porque ela tem XP, mais tava f*dido o pc dela, existe algum lugar na web que eu possa pegar a tela do win XP? ou se alguém pode dar um Print Screen ai e mandar p mim, por favor. ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve, salve!!! Elizeu!!!

todo mundo já conhece o site que to fazendo como meu pessoal

eu não!!!!

diz a url aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

micheletti....... o cara quer saber como usar o PS.... não como destivar ele....hehehehe

seguinte metraton............ aperta a tecla print screen... ele vai copiar a imagem que está aparecendo no seu monitor.....

ai você vai em qualquer programa de imagem e abre um documento novo com o tamanho da sua tela.........

ai manda colar........ tongue.gif

e ai é só salvar e correr pro abraço...hehehehe

micheletti..... me passa os preços de hospedagem (com dominio)...... talvez eu consiga uma cliente pra você...hehehehe

ah.. outra coisa.... de onde você é?? sp???

ps.: o site tá MUITO bom!!!!

o menu ficou muito legal... parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...