Guest Leo_Cygnus Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 E aí pessoal como estão!!!Alguém aí pode me ajudar gostaria de saber se alguém tem alguma animação de natal para eu personalizar com uma mensagem ou sabe onde posso pegar... tipo eu precisava do arquivo ".FLA"eu agradeçoLeo_Cygnus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 aê cara se você se cadastrar quem sabe te arrumo uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 dai, se conseguir alguma coisa pra mim eu agradeco,toh atras faz uma semana já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 aê agora to em casa, tem problema se eu te mandar na segunda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 por mim tah tranquilo cara,td certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leo_Cygnus
E aí pessoal como estão!!!
Alguém aí pode me ajudar gostaria de saber se alguém tem alguma animação de natal para eu personalizar com uma mensagem ou sabe onde posso pegar... tipo eu precisava do arquivo ".FLA"
eu agradeço
Leo_Cygnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.