usuarioms Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Ola. alguém inseriu um script php no meu servidor que envia spam.Ele acessa o arquivo tester.php, cola uma lista de emails e os envia pelo meu servidor.Como ele pode ter feito isto ? Ele descobriu a senha para ftp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 /* isto pode ser feito através de PHP Injection , ou ainda , se o invasor tiver instalado um backdoor no server também é possível */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WillianMaster Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 A única maneira de acontecer isso é o site não tendo proteção contra PHP ou SQL injection.Ou por upload sem validação. Fale com o responsável pelo seu servidor para ele acabar com esse problema.NÃO COLOQUEM SCRIPT DE UPLOAD SEM O MERMO TER VALIDAÇÃO DE ARQUIVO.E PROCUREI ESTUDAR SOBRE PHP E SQL INJECTION. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
usuarioms
Ola. alguém inseriu um script php no meu servidor que envia spam.
Ele acessa o arquivo tester.php, cola uma lista de emails e os envia pelo meu servidor.
Como ele pode ter feito isto ? Ele descobriu a senha para ftp ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.