Guest Jean Carlos Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Olá pessoal, Estou tendo dificuldade (na verdade não consigo) inserir um link nesse botao.Abaixo envio o codigo:--inicioonClipEvent (load){ num = 1; this.title1.gotoAndStop(num); this.title2.gotoAndStop(num); this.nums.gotoAndStop(num);}on (rollOver){ if (_root.link != num) { this.gotoAndPlay("s1"); } // end if}on (releaseOutside, rollOut){ if (_root.link != num) { this.gotoAndPlay(_totalframes - _currentframe); } // end if}on (release){ if (_root.link != num) { _root.link_prev = _root.link; _parent["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; } // end if}--fimé um menu que compilei, ele já esta conforme quero so falta o link. já inseri no mc codigo de linkagem mas não funcionou. Ficarei grato pela ajuda, se possível é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 cara, seu código está correto, o que você quer é inserir um getURL?testa assim:... ... on (release) { if (_root.link != num) { _root.link_prev = _root.link; _parent["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; var link:String = "http://www.dominio.com.br"; var target:String = "_self"; getURL(link, target); } // end if } ... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean Carlos
Olá pessoal,
Estou tendo dificuldade (na verdade não consigo) inserir um link nesse botao.
Abaixo envio o codigo:
--inicio
onClipEvent (load)
{
num = 1;
this.title1.gotoAndStop(num);
this.title2.gotoAndStop(num);
this.nums.gotoAndStop(num);
}
on (rollOver)
{
if (_root.link != num)
{
this.gotoAndPlay("s1");
} // end if
}
on (releaseOutside, rollOut)
{
if (_root.link != num)
{
this.gotoAndPlay(_totalframes - _currentframe);
} // end if
}
on (release)
{
if (_root.link != num)
{
_root.link_prev = _root.link;
_parent["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2");
_root.link = num;
} // end if
}
--fim
é um menu que compilei, ele já esta conforme quero so falta o link. já inseri no mc codigo de linkagem mas não funcionou.
Ficarei grato pela ajuda, se possível é claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.