Guest Jonas Zanini Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 E ai galera beleza?preciso da ajuda de vocês.preciso que quando eu clicar em um botão no vb5, ele abra o msdos e já insira alguns comandos automaticamente:por exemplo:quando clicar, já ser digitado "telnet 162.87.218.169" e executado.tem como ??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 acho que é so fazer:Shell "telnet 162.87.218.169" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jonas Zanini Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 acho que é so fazer:Shell "telnet 162.87.218.169"_________________________________Perfeitoisso mesmo !!!!!!Cara.. valeu mesmo...Abraçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Peshe Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Você também pode fazer o aplicativo criar um arquivo .bat com os comandos DOS:Private Sub Command1_Click() Open "arquivo.bat" For Output As #1 Print #1, "Linha 1." Print #1, "Linha 2." Print #1, "Linha 3." Close #1 Shell "arquivo.bat", vbNormalFocus End SubÉ bem simples, quando apertar o botão, irá criar um arquivo.bat com o código DOS e em seguida irá abri-lo. Mude para o que você precisar...Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jonas Zanini
E ai galera beleza?
preciso da ajuda de vocês.
preciso que quando eu clicar em um botão no vb5, ele abra o msdos e já insira alguns comandos automaticamente:
por exemplo:
quando clicar, já ser digitado "telnet 162.87.218.169" e executado.
tem como ??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.