bsmachado Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Olá Galera beleza?Instalei o MySql na minha maquina... O setup.Agora quero conectar ele no Netbeans... como faço?Valeu pela atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Dá uma olhada nisso: http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/java.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Junho 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Olá...O Mysql já ta instalado...Então, so instalar o MySQL Connector/J ai consigo rodar o MySQL...?Valeu pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 voce tem que baixar o drive de conexão com o banco de dados e chamá-lo em seu IDE, no caso NetBeans..você pode encontra-lo em ftp://ftp.unilins.edu.br/tanomaru/MySQL/m...-java-5.0.6.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Junho 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Olá..Consegui criar a conexao com o Netbeans.. beleza..So to com uma pequena duvida, nessa verão do MySQL não precisa criar usuario e senha?To usando o Windows XP Home.. e a verão do MySQL é 5.0Valeu pela atenção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Galera beleza?
Instalei o MySql na minha maquina... O setup.
Agora quero conectar ele no Netbeans... como faço?
Valeu pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados