Allan Rodrigo Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 olá pessoall!!!tenho minha pagina index com os links que chamam uma funçao do prototype para carregar as outras paginas dentro da div central, porém ele não carrega os javascripts das paginas importadas..o que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 aparece algum erro de javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Junho 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 aparece algum erro de javascript?olá, não aparece nenhum erro, acredito que num chegue a ler o javascript, já testei com a pagina aberta sem o ajax, ela carrega normalmente executando o script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
olá pessoall!!!
tenho minha pagina index com os links que chamam uma funçao do prototype para carregar as outras paginas dentro da div central, porém ele não carrega os javascripts das paginas importadas..o que fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.