ADL Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Olá pessoal quero começar a programar em PHP o que eu preciso ter instalado em minha maquina. meu windows é o XP service pack 2 e. onde achar os componentes de instalação? desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 (editado) www.php.net.La vai ter o que você precisa.Só não lembro se tem o Apache lá também.Mas se não tiver, você pode baixa-lo no www.apache.org Editado Junho 12, 2007 por Mário Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Junho 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WillianMaster Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Você pode usar um pacote com PHP,MySQL,PHPMyAdmin e Apache. O easyphp é o mais indicado.http://www.easyphp.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Cara, eu recomendo o Xampp!Testei alguns pacotes (Wamps) e não encontrei nenhum que me agradasse quanto ele!Em instalação, tem como escolher se o Apache e o MySQL serão instalados como serviço, fora que tem um pequeno painel de controle para iniciá-los ou pará-los!É bem legal e simples de mexer, e ainda vem com phpmyadmin, para gerenciamento do MySQL, FileZilla FTP e Mercury!Para baixá-lo, basta acessar o site www.apachefriends.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zero Cool Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 o wamp é bomvem o php 5 e todas as bibliotecas , o apche 2, o phpmyadmyn, o SQLite manager { = phpmyadmin}e o MySQLvai no baixaki e poe na caixa de busca WAMP baxa e roda prontu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Olá pessoal quero começar a programar em PHP o que eu preciso ter instalado em minha maquina. meu windows é o XP service pack 2 e. onde achar os componentes de instalação? desde já eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.