Royweb-DF Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Boa tarde pessoal,O meu problema é o seguinte, tenho dois usuarios no windows xp, um com perfil de administrador e outro com perfil de usuario comum, o que eu quero é restringir o acesso a internet ao usuario comum, alguém sabe como posso fazer isso???Desde já agradeço!Royweb-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Royweb-DF Postado Junho 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Alguém pode ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Isto é um tanto complicado sem um programa especifico. Você gostaria de bloquear apenas o Internet Explorer ou acesso completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Talvez seja possível usando Diretiva de segurança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CLANSMAN Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Fácil, 1-ABRA O INTERNET EXPLORER2-FERRAMENTAS3-OPÇÕES DA INTERNET4-CONTEUDO5-ATIVAR6-INFORME UMA SENHAAssim, cada vez que o usuário acessar a internet, ele só conseguirá acessar os endereçoscadastrados em sites confiaveis, para outros acessos ele terá que digitar uma senha. É a melhor solujção "paleativa" para quem não usa um proxy ou algo parecido.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Royweb-DF
Boa tarde pessoal,
O meu problema é o seguinte, tenho dois usuarios no windows xp, um com perfil de administrador e outro com perfil de usuario comum, o que eu quero é restringir o acesso a internet ao usuario comum, alguém sabe como posso fazer isso???
Desde já agradeço!
Royweb-DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.