Guest rodrigo marcelo Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 fala aê pessoal gostaria de receber uma logica para saber quando um numero e quadradro perfeito ou não.meu e-mail: bignis.piano@hotmail.comespero uma soluçao desde já valeu!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Há restrições?Ex: não pode usar operação de raiz quadrada no algoritmo.??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Ei, o fórum é para tirar dúvidas e não requisitar soluções prontas. Você quer que eu mova o seu tópico para "Classificados & Serviços"?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Graymalkin, e o negócio é tão simples e mastigado... por isso perguntei se tem restrição. Do contrário, no Google tem várias fontes prontas disso... mas é mais fácil e rápido fazer isso do que colar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Graymalkin, e o negócio é tão simples e mastigado... por isso perguntei se tem restrição. Do contrário, no Google tem várias fontes prontas disso... mas é mais fácil e rápido fazer isso do que colar.Sim, compreendo. Mas não questionei a sua indagação e sim a própria mensagem do indivíduo.fala aê pessoal gostaria de receber uma logica para saber quando um numero e quadradro perfeito ou não.meu e-mail: bignis.piano@hotmail.comespero uma soluçao desde jáIsso não é jeito de pedir ajuda e sim de pedir a solução pronta.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Boa educação faz milagres! O pessoal aprende ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rodrigo marcelo
fala aê pessoal gostaria de receber uma logica para saber quando um numero e quadradro perfeito ou não.
meu e-mail: bignis.piano@hotmail.com
espero uma soluçao desde já
valeu!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.