Fabio Curtis Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Estou querendo receber e enviar dados pela porta serial usando o componente serialPort (visual studio c# 2005 express), como que eu faço?? Consegui enviar, mas e ler a porta serial?? Ou se alguém tiver código como exemplo pra me passar, seria útil.Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Amigo ainda não consigo esta proesa....mais assim estudo muito tenho muita doc..... vamos trocar ideias para tais ...valmir.net@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Eu tenho em C# código que faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Experimente a classe SerialPort no namespace System.IO.Ports. Essa é a classe que permite acesso a portas seriais da máquina.Documentação: http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/s...serialport.aspxAté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Curtis
Estou querendo receber e enviar dados pela porta serial usando o componente serialPort (visual studio c# 2005 express), como que eu faço?? Consegui enviar, mas e ler a porta serial?? Ou se alguém tiver código como exemplo pra me passar, seria útil.
Muito obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.