mestre fyoda Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 não estou conseguindo colocar a função para rodar :function validaCNPJ() { CNPJ = document.cadastro.cpf_cnpj.value; erro = new String; if (CNPJ.length < 18) erro += "É necessarios preencher corretamente o numero do CNPJ! \n\n"; if ((CNPJ.charAt(2) != ".") || (CNPJ.charAt(6) != ".") || (CNPJ.charAt(10) != "/") || (CNPJ.charAt(15) != "-")){ if (erro.length == 0) erro += "É necessarios preencher corretamente o numero do CNPJ! \n\n"; } //substituir os caracteres que não são numeros if(document.layers && parseInt(navigator.appVersion) == 4){ x = CNPJ.substring(0,2); x += CNPJ.substring(3,6); x += CNPJ.substring(7,10); x += CNPJ.substring(11,15); x += CNPJ.substring(16,18); CNPJ = x; } else { CNPJ = CNPJ.replace(".",""); CNPJ = CNPJ.replace(".",""); CNPJ = CNPJ.replace("-",""); CNPJ = CNPJ.replace("/",""); } var nonNumbers = /\D/; if (nonNumbers.test(CNPJ)) erro += "A verificacao de CNPJ suporta apenas numeros! \n\n"; var a = []; var b = new Number; var c = [6,5,4,3,2,9,8,7,6,5,4,3,2]; for (i=0; i<12; i++){ a[i] = CNPJ.charAt(i); b += a[i] * c[i+1]; } if ((x = b % 11) < 2) { a[12] = 0 } else { a[12] = 11-x } b = 0; for (y=0; y<13; y++) { b += (a[y] * c[y]); } if ((x = b % 11) < 2) { a[13] = 0; } else { a[13] = 11-x; } if ((CNPJ.charAt(12) != a[12]) || (CNPJ.charAt(13) != a[13])){ erro +="Digito verificador com problema!"; } if (erro.length > 0){ alert(erro); return false; } return true; } function validar() { if( document.getElementById("email").value == "" ) { alert("Campo email em branco, preencha"); document.getElementById("email").focus(); return false; } if( document.getElementById("cpf_cnpj").value == "" ) { alert("Campo cpf/cnpj em branco, preencha"); document.getElementById("cpf_cnpj").focus(); return false; } var verifica = ""; caracter = document.getElementById("cpf_cnpj").value; /* if(caracter.length < 12) { verifica = cpf(document.getElementById("cpf_cnpj").value); } */ if(caracter.length > 11) { verifica = validaCNPJ(); } alert(verifica); if( verifica == true ) { if( document.getElementById("senha").value == "" ) { alert("Campo senha em branco, preencha"); document.getElementById("senha").focus(); return false; } if( document.getElementById("senha").value != document.getElementById("confirma_senha").value ) { alert("Campo senha não confere com o confirma senha, preencha corretamente"); document.getElementById("confirma_senha").focus(); return false; } if( document.getElementById("cep").value == "" ) { alert("Campo cep em branco, preencha"); document.getElementById("cep").focus(); return false; } document.cadastro.action = "cadastrar_cliente.php"; document.cadastro.submit(); return true; } return false; }no IE não esta rodando a validacao do CNPJ, porque ?No FF ta normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 aparece algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Talvez seja ignorância minha ou minha cabeça esteja confusa, mas acho que já fiz um script que não funcionava no IE só porque eu não usava "var" na primeira utilização de uma variável, declarando-a. No FF tudo funcionava normalmente. Então eu usei "var" para declarar toda variável em sua primeira utilização e tudo passou a funcionar no IE também. Desde então sempre uso essa declaração explícita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
não estou conseguindo colocar a função para rodar :
no IE não esta rodando a validacao do CNPJ, porque ?
No FF ta normal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.