junaooaks Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 ai galera gostaria de saber como que eu faço para receber dentro da tabela o resultado de uma pesquisa voltada do php com mysql sem atualizar a pagina.a pagina não pode ser atualizada por causa do numero do formulario, se atualizar este numero ficara trocando.o sistema e de um cadastro de itensso que ele tem que me puxar os itens para visualizar na telatipo assimcodigo: 33 referece a produto: lanternaeu preciso assim que digitar o codigo da mercadoria o nome do produto apareça do lado me informando depois eu escolho a opção de incluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 você faz isto com JavaScript, executando a pesquisa PHP em um IFRAME invisível e atualizando a tabela (também com JavaScript) com o que resultar da execução;Ou usa AJAX...Dá pra obter bom resultado com qualquer método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junaooaks Postado Junho 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 eu preciso de algo que me sirva pelo menos com instruçãoum tutorial, apostila algo que me ajude a resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
ai galera
gostaria de saber como que eu faço para receber dentro da tabela o resultado de uma pesquisa voltada do php com mysql sem atualizar a pagina.
a pagina não pode ser atualizada por causa do numero do formulario, se atualizar este numero ficara trocando.
o sistema e de um cadastro de itens
so que ele tem que me puxar os itens para visualizar na tela
tipo assim
codigo: 33 referece a produto: lanterna
eu preciso assim que digitar o codigo da mercadoria o nome do produto apareça do lado me informando
depois eu escolho a opção de incluir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.