Guest Felipe Vital de Pina Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 OiComo que faço para exibir para o usuário, a tela de salvar como em vba, pois o usuario tem que nomear o arquivo.Att.Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kika Tímpano Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Felipe,Abra o Visal Basic Editor e em "Esta pasta de trabalho" coloque o seguinte código.Private Sub workbook_open() MsgBox ("Antes de iniciar, salve o arquivo primeiro.") Application.FileDialog(msoFileDialogSaveAs).ShowEnd SubSó há um problema que eu não sei resolver e o pessoal entendido no assunto pode nos ajudar.A janela abre, mas não salva o arquivo.Pessoal... vocês nos ajudam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson220bass Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 :ph34r: Felipe cria um modulo , copie e cole o codigo abaixo nele:Option ExplicitSub ExibeCaixaDialogo()Dim CaixaDialogo As FileDialogSet CaixaDialogo = Application.FileDialog(msoFileDialogSaveAs)With CaixaDialogo.Show.ExecuteEnd WithEnd Sub depois insira um commandbutton, e coloque o codigo no evento clickExibeCaixaDialogo pronto!!! somente isso... robson220bass...gyn 03/07/2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiooo Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Estou com um problema semelhante. Porém meu arquivo contém macros e não posso salvá-lo dessa forma. Como faço pra salvar com macro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aninha_27 Postado Julho 26, 2018 Denunciar Share Postado Julho 26, 2018 como faço para salvar somente uma guia? esse comando salva como, certinho, mas queria salvar apenas uma guia e não todas! Alguém pode ajudar? Desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erik Wesley Postado Julho 26, 2018 Denunciar Share Postado Julho 26, 2018 Em 20/06/2007 at 11:05, Guest Felipe Vital de Pina disse: Oi Como que faço para exibir para o usuário, a tela de salvar como em vba, pois o usuario tem que nomear o arquivo. Att. Felipe Em 21/07/2010 at 09:24, Fabiooo disse: Estou com um problema semelhante. Porém meu arquivo contém macros e não posso salvá-lo dessa forma. Como faço pra salvar com macro? Se explicarem melhor posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Julho 30, 2018 Denunciar Share Postado Julho 30, 2018 Nem eu entendi agora kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Vital de Pina
Oi
Como que faço para exibir para o usuário, a tela de salvar como em vba, pois o usuario tem que nomear o arquivo.
Att.
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.