Guest sem nick :( Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 olá gostaria de uma breve explicação de como particionar o hd em 3 partes(pra 3 SO)e criar um menu assim:windows xpwindows 98kuruminobrigado pela atenção !ps:. meu floppy tá zuado... existe algum programa pra particionar em cd bootavel?(e download na net?)falou obrigado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 ai cara posta lá em hardware, achu melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 hum........boot por cd??.... o cd do windows faz isso sim...... pelo menos alguns.........agora..... achu que o Kurumin não precisa de nenhuma partição....a idéia do kurumin é rodar a partir do CD-ROM... por isso q ele tem menos de 200Mb.... pra caber em Mini-Cds........pra particionar...configure na BIOS da sua placa mãe para dar o boot pelo cd-rom..... coloque um CD do win q tenha boot..... ai manda ele entrar sem instalar o win.........digite "fdisk" e tecle enter...........ai vai aparecer uma tela falando q seu HD é maior q 4Gb (acho que é 4) somente tecle ENTER......... mande excluir todas as partições...............ai vai em criar partição..... partição primária......e coloque qtos Gbs do seu HD você quer pra ela....... depois de criá-la você cria outras partições (não primárias) q você quer.... é mais ou menos isso.....ai vc vai ter q reiniciar e formatar o disco pra poder instalar o win...............eu ACHO que é assim..... não lembro os nomes dos caminhos dentro do FDISK corretamente..........se alguém puder complementar eu agradeço...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Salve, vou mover você p lugar apropiado!Movido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sem nick :( Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 valeu! e valeu por me mover! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 agora..... achu que o Kurumin não precisa de nenhuma partição....a idéia do kurumin é rodar a partir do CD-ROM... por isso q ele tem menos de 200Mb.... pra caber em Mini-Cds........Velho... você qeur comparar a velocidade de um cd-rom com uma de um hd ? sem contar que no cd, o kurumin usa sua ram como ramdisk para armazenar dados... se você tiver pouca ram... pode esquecer ![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 realmente o kurumim, roda no cd rom, mais fiuca uma lerdeza, ele não tem uma velocidade boa, eu faço isso em casa e fica muito lento, e pensei que era o micro, mas do meu amigo tambem acontece isso, e pr usa a ram como disse o noob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 noob... eu não falei o q acho melhor..... mas o kurumim foi feito pra rodar a partir do cd-rom........... não q eu ache isso muito bom... mas..... hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sem nick :(
olá gostaria de uma breve explicação de como particionar o hd em 3 partes
(pra 3 SO)
e criar um menu assim:
windows xp
windows 98
kurumin
obrigado pela atenção !
ps:. meu floppy tá zuado... existe algum programa pra particionar em cd bootavel?
(e download na net?)
falou obrigado mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.