jfranco Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Boa tarde,Como faço para identificar o drive (C:, D:, E:, F:, ...) em que minha aplicação está executando?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 ExtractFileDrive(ParamStr(0));Vem sem o delimitador \ então se quiser adicionar façaExtractFileDrive(ParamStr(0)) + '\';Voce pode trocar ParamStr(0) por Application.Exenameabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --felipe -- Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Boa tarde,Como faço para identificar o drive (C:, D:, E:, F:, ...) em que minha aplicação está executando?Obrigado.fname := Application.ExeName;//captura caminho do arquivo for i:=0 to length(fname) do begin if fname[i]<>'/' then begin driver:=driver+[i] end else begin break; end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfranco
Boa tarde,
Como faço para identificar o drive (C:, D:, E:, F:, ...) em que minha aplicação está executando?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.