Gafanhoto Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Preciso enviar a página atual por e-mail sem usar o Outlook.Já vi um site fazer isso em java script.É tipo aqueles botões : "ENVIAR ESTA PÁGINA POR E-MAIL"Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 hum? enviar email com javascript? non é possivel. Nunca fiz isso mas creio que a ideia é montar um email (usando linguagem de programacao) e enviar com formato HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Enviar a página ou o link pra página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Enviar a página ou o link pra página?Enviar a página inteira..... Tem como?Dêem uma olhada nesse site e enviem uma cotação teste pra ver.. É uma função em Java script, mas posso estar enganado.Talvez estejam usando java script só para validar os campos.....DÊEM UMA OLHADA.. CLIQUEM AQUI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 ele envia email usando php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Na verdade o que eu reparei é que em alguns casos ( não especificamente o que eu citei como exemplo ) os caras resgatam o código fonte da página, armazenam em uma string e mandam por e-mail.Como eu faço pra armazenar o código-fonte da página em um campo do form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 Para enviar a página por e-mail abre ela com fopen e lê com fgets.Ps.: Qualquer coisa é só olhar no fórum de PHP que eu sei que já existem exemplos prontos de como ler arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Preciso enviar a página atual por e-mail sem usar o Outlook.
Já vi um site fazer isso em java script.
É tipo aqueles botões : "ENVIAR ESTA PÁGINA POR E-MAIL"
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.