Gafanhoto Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Preciso enviar a página atual por e-mail sem usar o Outlook.Já vi vários sites fazerem isso.É tipo aqueles botões : "ENVIAR ESTA PÁGINA POR E-MAIL"Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 não seria o link por e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Na verdade o que eu reparei é que os caras resgatam o código fonte da página, armazenam em uma string e mandam por e-mail.Como eu faço pra armazenar o código-fonte da página em um campo do form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 interessante, você tem um link ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 (editado) Até tenho... eu fazia isso para mandar os e-mails.... O problema é que a função não tá funcionando mais....Achei muito estranho...LINK AQUIEu pegava o resultado dessa função e fazia o ASP enviar o e-mail.VOU TENTAR USAR FSO E SE DER CERTO EU POSTO AQUI....aí galera consegui com FSO.....To postando o código... agora eu pego o resultado, guardo numa variável e envio por e-mail... funciona 100%.... <% 'O parâmetro forReading é utilizado somente para leitura. Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8 'Instância o objeto FSO. Set Fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") 'O método GetFile retorna o arquivo existente. Set ObjFile = Fso.GetFile("c:\inetpub\wwwroot\site2\qSomos.asp") 'O método OpenAsTextStream abre o arquivo como sendo um fluxo de texto. Set objStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forReading,false) 'Looping para varrer todas as linha do arquivo. While Not ObjStream.AtEndOfStream 'O método Readline lê uma linha de um arquivo Linha = Linha & ObjStream.Readline & "<br>" Wend 'Mostra o conteúdo. 'Response.write Linha %> <textarea cols="300" rows="20"> <%= linha %> </textarea> <% 'Fecha o arquivo. objStream.Close 'Destruíndo objetos Set Fso = nothing Set objStream = nothing %> Editado Junho 22, 2007 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 agora pegue seu sistema e jogue num sistema de noticias e mande esse cod fonte via e-mail para ver o que acontece...simplesmente ele vai mandar os codigos asp também....por exemplo uma noticia.... não funciona no fso c:/pasta/arquivo.asp?id=100use xmlhttp ou asphttp e pegue o codigo fonte HTML resultado da url solicitada......veja no site www.finautoveiculos.com.br a parte de simulação de financiamento... que é do site da bv financeira... adaptado por asphttp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Preciso enviar a página atual por e-mail sem usar o Outlook.
Já vi vários sites fazerem isso.
É tipo aqueles botões : "ENVIAR ESTA PÁGINA POR E-MAIL"
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.