flahuds Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Olá a todos.Alguém sabe alguma forma de agendar tarefas consecutivas no Windows?Por exemplo, quero agendar 3 tarefas, porém a segunda só iniciará quando a primeira acabar, e a terceira quando a segunda acabar.As tarefas são 2 arquivos .bat e um executável.Não sei se isso é possível, mas pelo "Tarefas Agendadas" do Windows isso não é possível.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Movendo para Windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Acredito que não haja como fazer isto, pois dependendo das circunstâncias, não haveria como determinar quando a primeira tarefa iria terminar para iniciar a segunda e assim por diante.É possível que haja algum programa especifico para este fim, mais não conheço nenhum. Sorry. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flahuds
Olá a todos.
Alguém sabe alguma forma de agendar tarefas consecutivas no Windows?
Por exemplo, quero agendar 3 tarefas, porém a segunda só iniciará quando a primeira acabar, e a terceira quando a segunda acabar.
As tarefas são 2 arquivos .bat e um executável.
Não sei se isso é possível, mas pelo "Tarefas Agendadas" do Windows isso não é possível.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.