Guest --Antonio Carlos -- Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Caros Colegas;Montei um relatório no Crystal Reports 9, gostaria de saber como faço para que meus usuários executem esse relatório (rpt) em suas estações sem ter que instalar o Crystal?Tem como criar um link? aplicar algumas dll´s?Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 como assim executar?? se você estiver usando uma linguagem de programacao que use algum componente (tipo crviewer) que faca a visualizacao do rpt, é so instalar a dll/ocx desse componente.ai depois se você tiver algum problmea (que acontece sempre) posta ai no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest arimcruz@hotmail.com Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 amigo eu tambem estou com essa duvida, eu comprei um programa de um cara e esse cara sumiu, e agora eu não tenho mais suporte, e preciso fazer algumas alteraçoes, só q os arquivos estao em um formato chamado RPT, como faço para abrir?aguardo resposta arimcruz@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 você quer abrir pra editar?? então você precisa do programa Crystal Reports. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Antonio Carlos --
Caros Colegas;
Montei um relatório no Crystal Reports 9, gostaria de saber como faço para que meus usuários executem esse relatório (rpt) em suas estações sem ter que instalar o Crystal?
Tem como criar um link? aplicar algumas dll´s?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.