Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu MSN Ta Bloqueado


Guest --Sergio --

Pergunta

Guest --Sergio --

olá pessoal...meu micro esta bloqueado.....eu queria saber quem conheçer uns saites legais que eu possa entra no MSN......eu consegui entra por um....mais é muito fulerinha.....eu mal consigo saber quem ta teclando comigo....quem souber de algum diz ai.....bele...um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Priscila --

Olha pro carinha aí de baixo pelo amor de Deus como pode escrever "saites" não é assim que se escreve é sites,aprende escrever primeiro blza???

A gente eu também estou ruim aqui no meu serviço pois,bloquearam o MSN aqui !!!!alguém sabe outros sites que eu possa acessar???

Bjim a todos!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom se o administrador fez isso tem seus motivos, pois aqui fui obrigado a bloquear esses sites Tambem.. e garanto que não será aqui na SB que vocês vão conseguir esses sites, pelo menos por mim e por quem eu conheço do fórum... e outra se seu ADM bloqueou pelo IP será um pouco mais difícil de acessar via esses sites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já havia perguntado no começo se o administrador que tinha feito o bloqueio, como tudo indica que sim devo informa que aqui no scriptbrasil não colaboramos com aqueles que tentam burlar sistemas com objetivos pessoais.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...