a 2 também tem o codigo do material e outro campo descriçao
bom la na tabela 2 quando eu digitar no campo codigo do material o mesmo numero do codigo do material da tabela 1, o campo descriçao deveria puxar as informaçoes do campo da descriçao da tabela 1.....
bom esse é o meu problema quandu eu digito por exemplo 1 no campo codigo do material na tabela 2 ele deveria puxar
as informaçoes do codigo do material 1 ou seja puxar a descriçao do mesmo codigo
pra ser mais claro:
na tabela 1 é o cadastro de materiais
por tanto ah dois campos : codigo do material e a descriçao
ai eu coloco o numero 1 no codigo do material e na descriçao bla bla bla
na tabela 2 é o cadastro de entradas
ah também dois campos iguais da tabela 1
bom eu dependo da descriçao bla bla bla pra saber o que significa aquele codigo do material
portanto quando eu digitar o mesmo codigo da tabela 1 (no caso o numero 1) no campo de codigo do material, ele puxaria o conteudo do campo descriçoes da tabela 1
Pergunta
Guest --Bruno --
Bom gente é o seguinte eu tenho 2 tabelas:
a 1 tem u codigo do material e a descriçao
a 2 também tem o codigo do material e outro campo descriçao
bom la na tabela 2 quando eu digitar no campo codigo do material o mesmo numero do codigo do material da tabela 1, o campo descriçao deveria puxar as informaçoes do campo da descriçao da tabela 1.....
bom esse é o meu problema quandu eu digito por exemplo 1 no campo codigo do material na tabela 2 ele deveria puxar
as informaçoes do codigo do material 1 ou seja puxar a descriçao do mesmo codigo
pra ser mais claro:
na tabela 1 é o cadastro de materiais
por tanto ah dois campos : codigo do material e a descriçao
ai eu coloco o numero 1 no codigo do material e na descriçao bla bla bla
na tabela 2 é o cadastro de entradas
ah também dois campos iguais da tabela 1
bom eu dependo da descriçao bla bla bla pra saber o que significa aquele codigo do material
portanto quando eu digitar o mesmo codigo da tabela 1 (no caso o numero 1) no campo de codigo do material, ele puxaria o conteudo do campo descriçoes da tabela 1
gente como faço isso???
grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.