Hotburn Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 Olá, preciso de algumas críticas (construtivas) e de sugestões que possam melhorar o site que estou desenvolvendo.http://www.clearr.com.br/newsiteVisite e comente !! ;) valeu ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 eu gostei.talvez eu diminuisse (em 1 ou 2px) o tamanho da letra do menu lateral.tem um pequena falha no IE.e aquela imagem grande (com setas esquerda-direita) trocaria por uma animação flash que mudasse com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos1972 Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Oi.Atrás da frase "a solução que você precisa" tem a figura, (acho que é uma asa delta?) ela tem a mesma cor da letra, o que mistura um pouco as coisas, e parece que tem uma moldura tipo janela com a cor preta, evite usar a cor preta em imagens de fundo, ela tira a atenção do elemento principal, que pelo que entendi seria a frase.Experimente retirar ou colocar uma figura bem clara, e ver se facilita a leitura da frase.No restante vai fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 bonitosó n gostei do menu horizontaleu tiraria o degrade, e mudaria a fonte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.