«¤ZerØ ColФ» Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Como faço pra compila arquivos HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 aí cara, acho que você quis dizer criptografar não é não? que eu saiba não dá pra compilar html...pra criptografar você pode usar:http://www.wmonline.com.br/?palavra=criptografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 mas va sabendo que para reverter o processo é facil tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Olá... HTML não se compila, se interpreta. Sorry, Dude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 «¤ZerØ ColФ» Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Pelo que eu saiba os arquivos tipo ajuda são arquivos compilados de html, isso que eu quero sabe faze........................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - utgroup - Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Os arquivos de ajuda não são nada mais que HTML salvos com uma extensao diferente, com alguns JavaScripts e codigos em C, C++, C#... não e' nada d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 CÓDIGO PARA CRIPTOGRAFIA DE HTML...... FAÇA VOCÊ MESMO..... by SCRIPTBRASIL.......CLIQUE AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 #É tem gente que fala com tanta certeza e afirma as coisas sem saber, fala que html não se complia quando na verdade se compila sim, incluse transforma em executável, com direito a data de expiração e tudo + , meus amigos antes de responder saibam com certeza e não atrapalhem o colega ai vai:Web EXE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - utgroup - Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 sim, podem ser compilados, mas os arquivos de ajuda não são html compilados... tanto é que da pra você ateh ver o codigo fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 sim, podem ser compilados, mas os arquivos de ajuda não são html compilados... tanto é que da pra você ateh ver o codigo fonte#que qui é isso , arquivos de ajuda? putz hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 cara, alguns arquivos do diretório C:/Windows/Help/ são em HTML... esses são os " arquivos de ajuda " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Gladiador escreve:#É tem gente que fala com tanta certeza e afirma as coisas sem saber, fala que html não se complia quando na verdade se compila sim, incluse transforma em executável, com direito a data de expiração e tudo + , meus amigos antes de responder saibam com certeza e não atrapalhem o colega ai vai:Web EXE Com certeza você já deve ter compilado um HTML para exibir em seu browser... Heheheheh... HTML não se compila, mas é interpretado pelo navegador. Pode até existir esses conversores de HTML em EXE, mas ser compilado não é exatamente o propósito dessa linguagem. Pra que se dar ao trabalho de compilar um HTML, se o navegador não necessita de bytecodes para exibir o documento que a linguagem gera? Francamente...P.S.: Os arquivos de ajuda(.HLP) podem ser feitos com programas simples, com interface parecida com a de um editor de textos normal.Segue o link:Help Oasis SE Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 /*Pra mim se vem falar isso hehehehehe realmente eu não sabia que o HTML é interpretado pelo browser eu já fui direto pro php e depois java hehehehehe, Qual o propósito aqui é se responder o que pergunta não é , eu só respondi ! pra mim não tem necessidade de se compilar HTML + o cara perguntou e tai se compila tá lá o programa inutil + tá mesmo assim obrigado por me ensinar que o html e interpretado pelo navegador + uma que eu aprendi inclusive preciso de um bom tutorial html alguém pode me arrumar? hehehehehe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Falou! Eu nunca disse que você não sabia HTML, ok? Ahead, Dude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
«¤ZerØ ColФ»
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.