Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilação


«¤ZerØ ColФ»

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

#É tem gente que fala com tanta certeza e afirma as coisas sem saber, fala que html não se complia quando na verdade se compila sim, incluse transforma em executável, com direito a data de expiração e tudo + , meus amigos antes de responder saibam com certeza e não atrapalhem o colega ai vai:Web EXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gladiador escreve:

#É tem gente que fala com tanta certeza e afirma as coisas sem saber, fala que html não se complia quando na verdade se compila sim, incluse transforma em executável, com direito a data de expiração e tudo + , meus amigos antes de responder saibam com certeza e não atrapalhem o colega ai vai:Web EXE

mad.gif Com certeza você já deve ter compilado um HTML para exibir em seu browser... Heheheheh... HTML não se compila, mas é interpretado pelo navegador. Pode até existir esses conversores de HTML em EXE, mas ser compilado não é exatamente o propósito dessa linguagem.

Pra que se dar ao trabalho de compilar um HTML, se o navegador não necessita de bytecodes para exibir o documento que a linguagem gera? dry.gif

Francamente...

P.S.: Os arquivos de ajuda(.HLP) podem ser feitos com programas simples, com interface parecida com a de um editor de textos normal.

Segue o link:

Help Oasis SE

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/*Pra mim se vem falar isso hehehehehe realmente eu não sabia que o HTML é interpretado pelo browser eu já fui direto pro php e depois java hehehehehe, Qual o propósito aqui é se responder o que pergunta não é , eu só respondi ! pra mim não tem necessidade de se compilar HTML + o cara perguntou e tai se compila tá lá o programa inutil + tá mesmo assim obrigado por me ensinar que o html e interpretado pelo navegador + uma que eu aprendi inclusive preciso de um bom tutorial html alguém pode me arrumar? hehehehehe biggrin.gifrolleyes.gifrolleyes.gif */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...