Guest Jackass Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 DaewEu sou novo em programaçao... aum sei se seria uma boa idéia começar pelo c++Eu só sei lógica de programção e mais nada...já me disseram que é bom começar pelo pascal...Mas onde eu posso aprender a linguagem c++??Procurei na net mas não axei cursos nem apostilas para iniciantes...vocês sabem onde eu posso encontrar isso???Vlw e falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 cara, começa pelo pascal e pelo C, quando tu tiver uma certa experiencia, passa pro c++. alguns conceitos de orientação a objetos não são tão simples de aprender, portanto, é bom ter uma base legal de programação para conseguir utilizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 eddie..... noção de programação em web conta??? javascript... asp........vale de alguma coisa????? (também estou pensando em aprender C++ ou JAVA)...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Claro que ajuda! Não sei muito de Asp, mas pelo menos PHP tem a sintaxe bem parecida com a do C. Ah, aprende Java! hehe Tem umas apostilas até mais ou menos de Pascal e C no site Pegar.com.br , lá na seção de informatica. Não custa nada olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Qualquer programação ajuda... Quando tu tem lógica, aprender a linguagem se torna muito mais fácil. Como foi dito, PHP tem a sintaxe de algumas funçoes inclusive muito parecidas (para não dizer igual) a de C. Já o ASP não tem nada a ver, pois utiliza VBScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 hum... legal.... bom saber essas coisas...hehehehecomo não conheço nenhuma lggm de desktop, vou partir pro java mesmo... q é a q mais me interessou desde o começo (e c++ também)........... mas isso vai ter q ficar pro ano q vem .... lá pra março só...hehehehehevestibulando sofre... tenho aula amanha (24), sexta e sabado.... =(mas... acontece...hehehehevlw ae galera... dpois q começar vou pentelhar vocês bastante por aqui...... FELIZ NATAL pra vocês... e um ótimo ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Entra neste Site da UFMG.. achei uma vz que estava procurando uns comandos.. e guardei o Link.. tem ateh um Download do curso todo.. parece que eles tem umcurso durante o Ano Monitorado com envio de gabaritos, parece ser bom.. da uma olhada....e o Melhor é de gratishttp://www.ead.eee.ufmg.br/cursos/C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 eu indico sempre python !!! é considerada a melhor linguagem pra começar.... depois pra c/c++ é um pulo!!(eu não sei c ainda mais...)lembrando que python é tanto p/ aplicativos como pra web!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Para começar, o legal é pascal pois é uma linguagem projetada para o ensino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Pra quem quiser um bom acervo de material de c++, tem no site do meu professor da faculdade:www.uniriotec.br/~angelo.ciarlini/edEu abandonei a matéria, vou puxar de novo período que vem (estruturas de dados), mas aproveitem o material Eu acho uma ótima idéia programar por c++ porque dá uma boa base pra quem pensa em mexer com PHP tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 u acho uma ótima idéia programar por c++ porque dá uma boa base pra quem pensa em mexer com PHP tb e pra quem já mexe com php, fica mais fácil aprender c? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Cara, eu não sei te dizer ao certo, mas dizem que são muito parecidos MESMO... Quando eu me sentir mais seguro com c++, vou começar a estudar PHP com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 PHP e C têm sintaxe bem parecida, portanto saber php ajuda muito sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jackass
Daew
Eu sou novo em programaçao... aum sei se seria uma boa idéia começar pelo c++
Eu só sei lógica de programção e mais nada...
já me disseram que é bom começar pelo pascal...
Mas onde eu posso aprender a linguagem c++??
Procurei na net mas não axei cursos nem apostilas para iniciantes...
vocês sabem onde eu posso encontrar isso???
Vlw e falou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.