Guest Jackass Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 DaewEu sou novo em programaçao... aum sei se seria uma boa idéia começar pelo c++Eu só sei lógica de programção e mais nada...já me disseram que é bom começar pelo pascal...Mas onde eu posso aprender a linguagem c++??Procurei na net mas não axei cursos nem apostilas para iniciantes...vocês sabem onde eu posso encontrar isso???Vlw e falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 cara, começa pelo pascal e pelo C, quando tu tiver uma certa experiencia, passa pro c++. alguns conceitos de orientação a objetos não são tão simples de aprender, portanto, é bom ter uma base legal de programação para conseguir utilizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 eddie..... noção de programação em web conta??? javascript... asp........vale de alguma coisa????? (também estou pensando em aprender C++ ou JAVA)...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Claro que ajuda! Não sei muito de Asp, mas pelo menos PHP tem a sintaxe bem parecida com a do C. Ah, aprende Java! hehe Tem umas apostilas até mais ou menos de Pascal e C no site Pegar.com.br , lá na seção de informatica. Não custa nada olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...