Guest jura Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá Amigos,Pergunto como faço para fazer links, inserir codigo html, javascript em um modelo em camada criado no Photoshop. Por favor preciso muito aprender a fazer esse serviço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 ixi, acho q num da pra afzer isso nuaum, você pode fazer o layout no ps e depois passar pero seu editor... mas se alguém souber resolve um problema meu tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 pelo photoshop nunca tentei não ...mas dai você pode mexer no photo e no image ready que da pra fazer uns html ate que legais (com scripts e tudo!!)!! mas da um trabalhu da molestia (hauhauha essa eu me superei!!)..acho melhor você num fazer por ai não!! tenta fazer só a parte visual e o restu faz em outras ferramentas mais apropriadas para web (fazer pg!)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 puts o photoshop não é muito bom para fazer isso, é muito complicadotente fazer em um linguagemfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Deve dar p/ fazer alguma coisa assim no Image Ready, mas no Photoshop, o máximo que você consegue e esportar um layout em tabela já em código HTML.Eu te aconselho a fazer na mão..... ou pelo menos use um editor de HTML (DreamWeaver ou FrontPage).Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara...o maximo q você pode fazer é fazer os botoes e balangandãs no photoshop, salvar como figura e depois inserir em tabelas no modo html....é o jeito q eu sei fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 para inserir texto já em html dá para fazer com o imageready...quando você cria uma fatia...vai em image e seleciona no image e ae vai aparece uma caixa de texto para você inserir o q você quiseh...agora scripts...sem chance...é para isso q existem editores html!! goLive e Dreamweaver, particularmente, são os melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jura
Olá Amigos,
Pergunto como faço para fazer links, inserir codigo html, javascript em um modelo em camada criado no Photoshop. Por favor preciso muito aprender a fazer esse serviço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.